9.9.08

Troca de Inverno


Até que enfim... as fotos!Gente, eu fui a primeira a receber essa caixona deliciosa!
A Érika me tirou e foi super-caprichosa nos ítens que me enviou. Olha só:
-Meias de dedinhos
-Vela muuuuuito cheirosa
-Chá
-Pashmina
-Creme para mãos
-Chícara/pires
-Cobertor super-fofinho. Sim, uma manta muuuito quentinha e linda. PS: deu a maior briga, todo mundo que assistir TV com ela. hahaha...
E os cartõzinhos foram um show a parte. Um mais lindinho que o outro. Já disse que amei, né? Já.
Faltou só uma coisinha, que ela me prometeu que logo estará chegando. Esqueci não, tá Érika?


Beijos

2 comentários:

Erika disse...

Que foto linda!!!!!!!!
EU é que amei tirar vc!! São as mãos de Deus, não é mesmo?
E pode deixar que minha promessa será cumprida.
Deus abençoe seu lar e sua família!
Bjocas

Carola Belchior disse...

ai quanta coisa linda!! Mas também, pudera... a Erika é mega, ultra caprichosa e carinhosa e você merece!!!!!
bjs