19.9.08

FEIRA 2008 - parte 4 O MICO

É claro que quando vi essa celebridade na feira eu me lembrei das minhas princesas. E vc acha que eu ia passar pelo preferido do "RAIS"* e não ia tirar uma foto sequer pra levar pra elas? Ah, mas ninguém queria pagar esse mico, sobrou primeiro pra Gê; afastamos o segurança e click! Rapidinho pra ninguém ver.
Mas depois, no finalzinho da feira a gente estava com mais coragem... E a Dan como é mais fã dele do que eu, levou o mico maior. Se bem que pra ela acho que não era mico... era privilégio! Beijar o TROY? "Mãe, ela beijou o TROY??? Aaaiiiii"
*RAIS = High School Musical na linguagem delas

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

poxa, Dri, magoei... a gente comentou dessa foto e eu queria tanto ter tirado, mas o papo empolgou e a cabeça de vento aqui esqueceu, hihihihihihihihihi
Ficou o máximo, imagino a reação das meninas. Essa do "RAIS" é novidade pra mim!!
bjussss amore

Carola Belchior disse...

hahahahaha Mico nada!! quem não tirou essa foto, queri ter tirado!!! O máximo, né? Minha sobrinha adorou a minha!!
Bjs