9.9.08

Tem muita coisa aqui...

...atrasada!

Pensa numa pessoa enrolada. Sou eu! Deus, e olha que eu tento, e tento... mas acabo deixando tudo pra última hora, daí as coisas se acumulam e eu fico perdida no meio de tudo! Affff

No scrap:

-Tenho que tirar fotos da minha caixa linda, maravilhosa e chic que recebi da Troca de Inverno, no Blog da
Angela. Quem me tirou foi a chiquetosa da Erika. AMEI!

-Enfim enviei a minha caixinha super-atrasada pra minha amiga, mas vou esperar ela se pronunciar.

- Tá rolando uma
troca super-legal lá no SD, onde cada uma faz um LO com a foto da sorteada, o que tem nos proporcionado conhecer um pouco mais sobre outras scrappers. Quem está organizando tudo é a Thaisa. E, advinhem? Quem me tirou deve estar descabelada por tanto esperar uma foto minha, que nunca vai... Coitada! Eu amo fotografar, mas nunca sou fotografada. E dessa vez me policiei pra não enviar nenhuma foto das princesas, tinha que ser uma minha, mesmo. Vamos ver... hehehe


E olha só quanta gente nova no scrap! Aí vai a relação de blogs de quem está na troca:

- ADRIANA RAFAEL- ADRI64- ADRIANA SINIBALDI- ADLIZ- DRESSA- CARMEM LUCIA CALVO- CAMILA MAUL- CRIS GUARU- DEA HAENEL- DEE- FERNANDA THEODORO- GEO- KATINHA- LUA- LYA LILITH- MARCIA VALESCA- MARI MONTEIRO- MONICA PATRICIA- NANDA DA DUDA- PATI- RO PHILIPPSEN- SARA- SIMONE BENISTE- TATI CARUSO- THAISA- TIA NINA


Beijinhos!

Nenhum comentário: