19.9.08

FEIRA 2008 parte 1- A VAN

Quando: Quarta, 17 de setembro de 2008. Local: Estacionamento do Shopping Iguatemi Campinas. Por quê? Pq iríamos pra VI Brazil Scrapbooking Show. De Van! Ebaaaaaaaaaaaaaaa! Mas faltam fotos desse momento. Ai, a ansiedade era tanta... Encontrar tanta gente querida, que eu não via há tempos, me deixou sem chance de tirar fotos. Abraça uma, dá um beijo em outra, foram tantos "ai que saudade"... E entre uma entrada no shopping pra pagar estacionamento, comprar uma água, tomar um cafézinho (a Thama), procurar um brinco perdido no meio do caminho (Si Alem), na saída encontramos a Megui (mais um pouquinho de "quanta saudade!") e muitas outras meninas de Campinas. Pena a Megui não ter ido dessa vez, fez falta. A F. Ju, que organizou tudo, tava num pique só. Imaginem a cena com ela na porta da nossa VAN (sim, pq foram duas!) tentando receber o dinheirinho de cada uma, a Si Alem gritando pro motorista que a parte dela estava paga, essas coisas. Aff, enfim saímos.
Na nossa VAN : Si alem, Thama, Femoca, Eu, Dani Sasi, Lina, Gabi, Dani Fumiê, Jéssica, mais 3 novas amigas que, pra variar, esqueci o nome. E vamos que vamos!
Daí começa a sessão "imita aí a pessoa que imita a Gisele, joga o cabelo, faz cara disso, daquilo..." Saiu assim:
Quer mais?
Olha a Si arruamndo o cabelinho dela:
Imaginem o que não saiu de risada, de novidades, que a Thama aaaaaama spinning, histórias de filhos, a casa nova da Si, o aniversário da Lina (é na próxima quinta, heim?), muitos "oohhhh" quando viam uma página da Thama, de muita coisa ao mesmo tempo agora... Ixi, lebrei da Dani Fraude Sasi. Alguém aí, como eu, não sabia que ela acha o Nando Reis lindo? tem gosto pra tudo...
Só falta mais foto pq eu passei mal na metade da viagem, fui lá pro fundo, a Thama caiu em cima de mim e eu quase não chego até aqui pra contar a história! hahaha

4 comentários:

Silvana Franco disse...

Olá Adriana!
Sou a Silvana Franco; vc deixou um comentário num Lo que eu coloquei no ScrapRio; obrigada...
Quis conhecer seu blog e adorei!
Que farra essa ida p/ a feira hein? Não acredito que não posso ir esse ano, estou tão perto, mas... quero te convidar p/ conhecer meu blog; deixe seu comentário dizendo o que acha, eu vou adorar!
Bjs

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Dona Adriana, essa foto momento Leandra Borges era das impublicáveis, tá lembrando??? E nandinho é lindo sim senhora. E eu sou SILVA!!!
Adorei nosso passeio, pena q só tem uma vez por ano.

Si Alem disse...

Ahahhaha paiaça. Adorei o passeio. Beijao