10.9.08

Nasceram!

E são gêmeos! Dois meninos, filhos do meu querido Bóris e uma "quase" desconhecida, a Safira. Confesso: foi um casamento arranjado, fruto de uma armação entre mim, os pais da Safira e o Dr. Valmir (quem aliciou tudo!). O Bóris é muito tímido, não é de sair, se dependesse dele morreria virgem , coitadinho. Já a Safira... Como é espoleta aquela cadela! Dava dó do Bóris, ela latia tanto, pulava tanto, arranhava portas e paredes, que até achei que não ia dar em nada suas visitinhas lá em casa. Por fim, olha só que duplinha mais linda!

O da esquerda, branquinho, foi vendido. Tá, me deram o mais franzininho, eu sei. Mas segundo um primo meu, "expert" no assunto: "quando tiver uma cria de cachorrinhos, escolha sempre o menorzinho, que será o mais forte e bonito quando crescer". Sei lá até que ponto isso é verdade, e também nem importa. Só sei que na última sexta-feira lá fomos eu e minha mãe pra buscar nosso fofucho. Ah, esqueci de dizer: ele é dela agora. Pra alegria de todas as netas!


Com vocês, o Théo, de Theodoro!

6 comentários:

Carola Belchior disse...

Ai que amor!!!!! Olha que carinha mais fofinha desse mundo!
O irmãzinho dele é igual ao meu Estopa quando nasceu!! rsrsrs
Parabéns pelos filhotinhos!
bjs

Dani disse...

Q fofurice Dri!!!!
Lindos, lindos!
Tb tô tentando arranjar um casamento pra Raica, mas minha mãe é relutante em ceder a donzelice da caçula! Afff
Bju!

Marta disse...

Mas que fofura o Théo...parabéns pelo lindo filhotinho...tem cara de levado, que ele traga muitas alegrias pra vocês....bjs

Sil disse...

Dri,
Recebi sua caixa ontem, amei tudo.
Obrigada!!!!
São lindos os filhotes.

beijos

Sheila disse...

Drii, que liiiindos! amei o nome dele! muuuito fofo beijos

Adri Eifler disse...

Adriana que coisa mais fofa esses cachorrinhos!!! Parecem de pelúcia!!! Amei! Teu blog tb é muito lindo! Botei um link pro teu lá no meu, ok? http://adrieifler.blogspot.com