30.10.07

Troca Arco-Íris




Troquinha arco-Íris da Angela.



Já ganhei meu presente ( e faz tempo! só não tive como vir aqui contar pra vocês...).Quem me tirou foi a Drika!Eu nem escolhi cor alguma, só não queria vermelho...E ela escolheu rosa...Por que será?hehehe...

Ah, e todo mundo que gosta de rosa quiz ficar com uma parte dos mesu presentes...


Um saquinho de risadas pink, que ficou com a Stella.

Uma meinha de celular, muito fofa! Ficou com a Beatriz.

Um tubinho de plástico daqueles que vêm sabonete em flocos dentro.Esse ficou pra mim!

Muuuuuitas guloseimas rosa.Todos aproveitaram.

Um kit de pincéis para maquiagem tb muito fofo.Meu também!

Muitas fitas, junto com um estojo rosa, com florzinhas bordadas.Também é meu!

Uma caneta cheia de plumas! Quem escolheu essa foi a Clara.



Dryca, amamos muito tudo isso! Obrigada de coração.
E Angela, gostei muita dessa troca.Tô esperando a próxima...

Um comentário:

Angela disse...

eba, chegou!!!!! eu tb ganhei tudo rosa, e a Sofia tb já pegou tudo prá ela, rsrs, bjo!!