1.10.07

EU FUI!

-Mãe, a Thama vai passar aqui em casa te buscar?

-Não, filha.Iremos de Van.

-Ai, que chique! (Hã???)

-Chique?

-É, mãe. Van não é igual a uma Limusine?

hahahahah

E depois das devidas explicações do que é uma Van, e demosntrações práticas, eis que veio a decepção.HIHIHI



...





E a caraVANa de Campinas tava muito animada! Imaginem muita mulher junta, falando em LO, Stazon,Goodies,Les Babioles...O motorista deve ter ficado atordoado! hahaha

Quem foi: Thama, Lina, Fer Carriero, Dani, Gabi,Marcia,Si Alem,eu e mais duas alunas da Thama, que eu não conhecia.Amei cada minuto da viagem, mesmo rindo muuuuuito da nossa rodomoça...aff!

A Lina tava doida pra ser a primeira a chegar.Não fomos, mas nos esperaram pra abrir o laço na entrada da feira.Hehehe.

Fomos as primeiras a entrar em muita loja...Umas loucas!

Lá dentro, depois de rever tanta gente boa, que eu tava morrendo de saudades,ainda deu pra comprar um bocadinho de coisas...Ganhei dois Cupcakes só na Goodies...AFF!



Amei ver tantas novidades, o sucesso total das amigas queridas, como os sempre maravilhosos carimbos da Ju Tonin ( e agora com papéis, kits,e colaboradoras mais que ilustres, como Anne,Luzinha e Pati Alves).A Ju tava sumida por um ótemo motivo.Tava tudo demais de lindo!

E vou ser repetitiva, já que já contaram tudo sobre a feira, mas vou ter que falar aqui também:



-Dany Peres abalou com seus lindos papéis! (Dany, já usei, mas é pro Scrap Sem Fio 3, então tá guardadinho por enquanto...).E o que era aquele Espaço Arte e Design? Tuuuudo de bom.Parabéns a toda a equipe:Fer Gravidinha Baraldi, e as outras que eu não gravei o nome, mas o talento tá na minha memória, sem dúvida!



Faby Granata: Ah, dessa vez eu comprei meus alfabetos em EVA.Lindos!



Vivi Amaral: O que é aquilo? A loja é fantástica, impecável na organização e no bom gosto.Ainda bem que vem On Line pra Campinas hehehe. As ajudantes tb estavam arrasando.Só uma me deu trabalho...Tive que fazer chapinha nela e ela em mim antes da feira... hahahahahaha



Pati Alves: Dispensa qq comentário.EU FAÇO SCRAP!!! E pronto.



E o stand do Scrapdiary...É nossa casa, não tem jeito.Deixei minha bolsa, voltava pra descansar os pés, pra encontrar gente bacana...Tava tudo de bom! Paola e cia, obrigada!

E ANNE, passear com vc por 15 minutos foi ótimo!E não me esqueci, não.EU tb quero ser free.Preciso de uma aula sua urgente! Super beijos.

2 comentários:

kaká disse...

Adorei a decepção da Van, hahahah e dava tudo pra estar nela no meio da bagunça.......

Si Alem disse...

Foi mesmo uma delícia nossa ida a feira. Encontrar as amigas, comer o brownie, comprinhas básicas...
beijo