19.10.07

Blinkcakes, Gapcakes, McCakes...

Eu não me esqueci, não.É que sem máquina tá difícil... Mas a fez uns Cupcakes com a carinha das minhas filhas...Ai que fofo!

a Beatriz tava doentinha aquele dia, e deixou pra provar depois.
A Clara, como boa formiguinha, logo devorou o seu!



E a Stellinha não sabia dizer direito: -Mãe, me´dá meu Bickcake! Mãe, quero meu McCake! Vó, minha mãe me trouxe um gapcake! hahahahahah Nunca acertava o nome.

Ah, os de chocolates estavam bons, sim. Mas os de maracujá....aff! Deliciosos!
Rê, quando der, quero mais!

7 comentários:

Branca de Neve é má disse...

Ai Dri.... morro de vontade de provar esses cups ds Rê... Aff!! Ah, e suas filhas?? Liiindddaasss!!!

Renata disse...

Dri!!!

Que fofurassss!!
Que bom q gostaram!!! Quando quiser é só "gritar"!! hehehe

Beijinhos,

Rê.

Angela disse...

menina, suas filhas são lindas!!!

Dani disse...

Dri, que lindas suas meninas!!!!
Li seu comentário no post da miss avatar viu. Me segura agora minha filha, com elogio da chefa e concurso de miss... hahahaha
Bjão!

Georgia Visacri disse...

hihihihihihihi, que delícia de cupcakes, Dri e como suas meninas são lindas!! Já disse pra Si Alem e digo pra você também, seu blog faz meu dia mais feliz!! bjusssss

kaká disse...

Hummmmmmm, mas elas são fofas demais!!!

Kelzinha disse...

Aff, tem que virar LO, né? Que lindos os bolinhos com a carinha de cada uma! Saudade, viu? Bjs