13.6.08

Começando mais um...


O início do álbum de 5 anos da Stella, quem sabe... Mas é difícil encontrar tempo pra tantos LOs que eu gostaria de fazer! Já começados: Álbum de 5 anos da Stella, de 5 anos da Clara, de 5 anos da Beatriz...E ainda tem o álbum da viagem do marido à Africa ( que foi em março de 2005!!!). Como pode?
Fotos? Tenho
Material? Tenho (mais do que necessário, segundo o marido)
Disposição? Opa!
Tempo? Ah, o tempo! Este não tem colaborado muito, não. Tá, mas tenho inspiração de sobra a cada dia ao olhar minhas princesas! Enquanto isso vou entupindo meu computador de fotos.
Ops! Preciso revelar tudo logo, senão adeus álbuns...

5 comentários:

Dani disse...

Dri, junte-se a mim! Tô querendo um crop noturno!!! Já estou de férias da faculdade a partirt de hj e como tenho trabalhado aos fds, me sobra só a noite msm!
Bju, sua página tá uma lindeza!

Bianca Alonso disse...

Dri, o layout ficou lindo!!! E eu me identifico totalmente com o que vc disse: tenho fotos, material, disposição mas falta o tal do tempo hehehehe :)

Fique na Paz.
Beijão
Bi

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Amei esse LO !!!
Bjinhos

Lais disse...

Affe, como vc tem um blog e não me conta nada?!?!? Só pq vc anda mega sumida acha que pode se esconder pra sempre?!?! Hahahahaha!
Adorei os LOs, suas princesas estão lindas! Pode contar com visitas frequentes!
Quanto à usar meu espaço lá do blog, óbvio que pode! Minha autoridade é só de brincadeira, qm me dera eu realmente mandasse tudo que penso! hahahahaha!
Saudades! Um beijão!