16.7.08

Aos olhos do Pai...


Mais um LO pro álbum de 5 anos da Stella (hummm, será que agora vai?). A-M-E-I essa nossa foto! Tinha que virar LO. Aproveitei o Desafio que a Megui lançou lá no SD, pra usarmos pelo menos 3 papéis diferentes e 70% só de KISS. Foi fácil, amoooo KISS, tenho quase todos.

O título é uma parte da música AOS OLHOS DO PAI, do Diante do Trono: NUNCA DEIXE ALGUÉM DIZER QUE NÃO É QUERIDA, ANTES DE VOCÊ NASCER DEUS SONHOU COM VOCÊ... E eu também sonhei!


PS pra Dan: Não, meu cabelo não tá curtinho assim. Mas é que em dia de festa a gente sempre tenta mudar alguma coisa, e saiu isso! hehehe...

6 comentários:

Carolina Virmond disse...

Dri!! Amei seu recadinho no meu blog! Eu AMO seus LOs!!! Acho lindos e cheios de emoção!!! Sempre venho aqui dar uma espiada, mas nunca tinha deixado recado! Até parece que sou tímida, né? hahaha!!! Assim como vc, tb amo ser mãe! E deve ser uma delícia ter 3 bonecas em casa, né? bjos mil!

kaká disse...

Ahhhh eu vi esse Lo no site novo, amei!!!Nem vi que era seu...muito muito lindo!!!!

Bianca Alonso disse...

Dri, que lindooo! Amei as cores e o título é perfeito :)
A foto merecia mesmo virar um layout.

bjs

Alethea G. Seita disse...

Essa foto é simplesmente: EMOCIONANTE!!! E o LO ficou show!!!
Adorei seu recadinho no meu blog (já linkei o seu lá!!!)
O Nicolas tá ótimo, mais esperto que nunca!!!! E a gravidez tá indo bem... e os enjôos, graças a deus, tem diminuido!!!! Afffff... não estava aguentando mais!!!!
Irei na feira só no sábado... será que te encontro lá????
Tô com saudade!!!!]Grande beijo!

materials disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not
fashion jewelry

Anônimo disse...

bom comeco