3.6.08

LO novo.

Bom, nem tanto. Esse é de sábado. A Mérys postou lá no SD algumas dicas de títulos, e surgiu uma discussão sobre isso. Cheguei a uma conclusão: meus títulos são tãããão básicos! Óbvios mesmo! E sabe que não gostei disso?
Daí que pra este LO travei e fiquei pensando no que colocar em mais uma foto da Clara com o pai. Love? Super-herói? affE depois de muito pensar veio como que num estalo! A Clara é muito dengosa, e todos os dias ela nos enche de abraços e beijos, e sempre repete a mesma coisa: -Pai/Mãe, sabe que eu não gosto de vc? Eu te amo! E a gente sempre se derrete com isso.
E afinal, não é pra contar a nossa história que o scrap existe?

4 comentários:

Bianca Alonso disse...

Dri, que lindo! Adorei o título cheio de significado para a sua família :) Eu gosto muito disso!
E as cores que vc usou tb ficaram demais!

Bjs! Fica na Paz.

Dany Peres disse...

gente do céu, que lo é este, Dri????? Menina, cada trabalho lindo! Saudades de vc, viu? bjbjbj

Dani disse...

Eu tb emperro nos títulos, principalmente pq gosto de td em português. Lindas páginas Dri.
Ah, obrigada pelas visitas!!!
Bjusssss

Megui disse...

Nossa Dri, muitas vezes eu tbem travava nos titulos, querendo colocar alguma coisa em inglês que nem entendo muito, só pra fazer bonito. Mas agora, para as páginas do álbum do Tiago, nem me encano mais. Vejo o que a foto diz e vai em português mesmo. Bem isso, que vc fez na sua página, ainda mais agora que o Tiago começou a falar.. Agora as páginas que faço com DT, eu preciso pensar em algo mais legal e a dica da Mérys, veio em boa hora....

bjs