17.9.09

Minha sobrinha Julia


Tenho só uma sobrinha, a Júlia. Ela é linda, meiga e dança muuuuuito, desde os 2 anos ela arrasa.Mora ao lado de casa e, como é filha única, vive por lá brincando com as meninas. Os brinquedos e roupas se confundem, sem contar no material escolar. Estuda na mesma classe da Stella (ambas têm 6 anos) e quando chegam da escola, choram pra ir uma à casa da outra alegando não terem tido tempo de brincar juntas! Já viram o grau de "grude" delas, né? Desde pequenininha ela vai comigo à Igreja, ao shopping, cinema, etc. Meu marido brinca que já adotou, que ela é a quarta filha. Eu quando estou passeando com todas conto até 4, pra ver se nenhuma ficou pra trás - hahaha.

Outro dia minha irmã foi fazer uma especialização e ficou fora por 3 dias. Quando ela chegou, a Júlia soltou a frase: "Mãe, se um dia vc morrer quero morar na casa da tia!"
Um LO rapidinho, com papéis coordenados pq tava com preguiça de pensar mas morrendo de vontade de fazer scrap. Um tantinho bem pequeno de costura pq ainda tô treinando, esqueceram?. E tb queria liftar o papel enroladinho que vi num trabalho lindo da Pati Dias (thanks pela inspiração, Pati!). E nuvens! Pq amo e ando até tirando foto delas.
Um dia abençoado pra vocês!

16.9.09

Olha meu novo brinquedo!

Ai, ai, ai... Há tempos eu via LOs lindos e fofos costurados e também queria uma máquina. Mas ó, eu achava caro e o marido ria de mim quando eu falava em comprar uma, hehehe -Como assim, vc costurar?Daí que fui deixando sempre pra depois.

Acontece que uma prima minha (super "prendada") entrou em aulas de patchwork e queria trocar a máquina dela por uma mais moderna. E quem herdou a sua? Eu! Ebaaaaaaaaaaaaa!
Olha só o capricho que está a máquina: ela veio com tudo original, a caixinha, o pedal, tudo; e olha que ela tem mais de 20 anos! E ainda veio com essa capa mega-fofa, confeccionada pela minha prima, especialmente pra nova casa da maquininha...
Eu não sabia naaaada, absolutamente nada de costura. Mas nada que uma mãe (tb prendada) não saiba e venha dar uma ajudazinha. Foi o que ela fez: num sábado a tarde, de muito calor,
minha mãe veio em casa me apresentar ao mundo maravilhoso de linhas, agulha e pedal - este último um tanto turrão, mas que já foi domado também. Eba de novo! sei que tô assim, ó, in love com esse brinquedinho também. Tô treinando e morrendo de medo de estragar algum papel lindo, mas logo, logo eu deixo isso pra trás.



EDITADO: Estou tentando colocar algumas coisinhas no blog - por isso ele estará meio esquisito por enquanto... No estilo: "Estamos trabalhando para melhor serví-lo" hahaha
Ah, e coloquei o tal do "seguidores" também. Me add aí!

É isso. Beijos e uma noite abençoada pra vocês.

Tenho novidades...


Mas não dá pra postar agora. Qdo chegar em casa mostro tudo pra vocês.
Beijos