16.9.09

Olha meu novo brinquedo!

Ai, ai, ai... Há tempos eu via LOs lindos e fofos costurados e também queria uma máquina. Mas ó, eu achava caro e o marido ria de mim quando eu falava em comprar uma, hehehe -Como assim, vc costurar?Daí que fui deixando sempre pra depois.

Acontece que uma prima minha (super "prendada") entrou em aulas de patchwork e queria trocar a máquina dela por uma mais moderna. E quem herdou a sua? Eu! Ebaaaaaaaaaaaaa!
Olha só o capricho que está a máquina: ela veio com tudo original, a caixinha, o pedal, tudo; e olha que ela tem mais de 20 anos! E ainda veio com essa capa mega-fofa, confeccionada pela minha prima, especialmente pra nova casa da maquininha...
Eu não sabia naaaada, absolutamente nada de costura. Mas nada que uma mãe (tb prendada) não saiba e venha dar uma ajudazinha. Foi o que ela fez: num sábado a tarde, de muito calor,
minha mãe veio em casa me apresentar ao mundo maravilhoso de linhas, agulha e pedal - este último um tanto turrão, mas que já foi domado também. Eba de novo! sei que tô assim, ó, in love com esse brinquedinho também. Tô treinando e morrendo de medo de estragar algum papel lindo, mas logo, logo eu deixo isso pra trás.



EDITADO: Estou tentando colocar algumas coisinhas no blog - por isso ele estará meio esquisito por enquanto... No estilo: "Estamos trabalhando para melhor serví-lo" hahaha
Ah, e coloquei o tal do "seguidores" também. Me add aí!

É isso. Beijos e uma noite abençoada pra vocês.

3 comentários:

Babi disse...

Hahahaha... E eu, que até briguei com meu pai, insistindo que máquina de costura moderna não tinha pedal, hahahahaha...
Ganhei uma do maridão (e tem pedal, hahahaha), e já estou craque em costurar papel e até uns saquinhos de tecido... Nada mto complicado, claro! :D
Logo logo vc vai estar produzindo muuuuito com sua máquina!
Beijocas!!!

patricia dias disse...

Eba!!! Postagem nova!!!!
Eu tbém herdei uma máquina antiga da sogra. mas ainda não me entendo bem com ela... Acho que vou retomar as tentativas.
Depois vem mostrar o que tem feito com ela.


bjos,

Femoca - Fe Carrieiro disse...

Q deliciaaa !!!
Costurinhas mil agora heim ??
E q capa linda é essa ???
Ameiii
Bj e saudadiii