17.9.09

Minha sobrinha Julia


Tenho só uma sobrinha, a Júlia. Ela é linda, meiga e dança muuuuuito, desde os 2 anos ela arrasa.Mora ao lado de casa e, como é filha única, vive por lá brincando com as meninas. Os brinquedos e roupas se confundem, sem contar no material escolar. Estuda na mesma classe da Stella (ambas têm 6 anos) e quando chegam da escola, choram pra ir uma à casa da outra alegando não terem tido tempo de brincar juntas! Já viram o grau de "grude" delas, né? Desde pequenininha ela vai comigo à Igreja, ao shopping, cinema, etc. Meu marido brinca que já adotou, que ela é a quarta filha. Eu quando estou passeando com todas conto até 4, pra ver se nenhuma ficou pra trás - hahaha.

Outro dia minha irmã foi fazer uma especialização e ficou fora por 3 dias. Quando ela chegou, a Júlia soltou a frase: "Mãe, se um dia vc morrer quero morar na casa da tia!"
Um LO rapidinho, com papéis coordenados pq tava com preguiça de pensar mas morrendo de vontade de fazer scrap. Um tantinho bem pequeno de costura pq ainda tô treinando, esqueceram?. E tb queria liftar o papel enroladinho que vi num trabalho lindo da Pati Dias (thanks pela inspiração, Pati!). E nuvens! Pq amo e ando até tirando foto delas.
Um dia abençoado pra vocês!

7 comentários:

Femoca - Fe Carrieiro disse...

LO lindoooo !!!
Bjinhos

Carola Belchior disse...

Que coisa mais rica... tanto a história quanto o LO!! Eu tb tenho uma sobrinha que amo de paixão e como ainda não tenho filhos, o grude é comigo... e eu amo esse grude, claro!!
Bjs

Georgia Visacri disse...

Dri, que saudades!!! e que página linda, adorei como você fez o título, ficoui bárbaro!!
E adorei seu brinquedo novo, quem guarda tem, não? nem parece que é tão antiga, está super conservada, faça super proveito dela e se acabe nas costurinhas!!

bjs

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo demais Dri.
Adorei o título, as cores, tudo!!!

patricia dias disse...

Dri,

Amei!!!! Esses enroladinhos são um charme mesmo.

Bom final de semana,

bjos,

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhhh!!!
Quando vi teu LO no SD, pensei que sua filha quisesse ir pra casa da tia... mas que fofa sua sobrinha!!!
LO lindo!!!
Beijos!!!

Laura Izola disse...

Esse Lo tá uma coisinha mais fofa do mundo.. adorei encontrar vc... Beijos!!!