13.1.09

Eu sei, eu sei...

O blog está mais do que abandonado... Foram tantas coisas acontecendo e eu, pra não perder o costume, fui me enrolando...aff!
Enfim, fim de ano foi tudo de bom: viagem, família reunida, crianças brincando muito, muitas e muitas fotos mesmo. Daí que nem tenho desculpa pra não fazer scrap...Bom, não teria mesmo, não fosse a inspiração a zero! Eu bem que tentei, até sentei na frente dos meus materiais, mas não deu. Enferrujei total. Tô esperando ela pintar novamente...
E como todas dizem que post sem foto não tem graça, vou corujar mais um pouquinho e colocar minhas princesas aqui, de férias em Maceió.

Beijos e um ótimo 2009 a todos, abençoado de verdade.Fiquem na Paz.

5 comentários:

Si Alem disse...

Dri como as meninas estão lindas! Iluminadas! Amei suas fotos!
Beijo

patricia dias disse...

Voltou!!!!
Concordo com a Si, as meninas estão lindas demais!!!! Com essas Musas, logo,logo, a inspiração volta ...

bjos,

Marcia Valesca disse...

Esse mar de maceió com essas sereias ficou ainda mais lindo!
É um azul de vibrar, não é mesmo?
Beijos.

Carola Belchior disse...

Eu tb faço coro com as meninas!! As fotos estão lindas e suas princesas mais ainda!!
Que bom te ver de volta.. mesmo que aos pouquinhos... rsrsrs
Bjs,

Anônimo disse...

bilk811
bidder701
brich811
blot611
bloom310