24.10.08

POST EM AÇÃO DE GRAÇAS

Como disse no post aí embaixo, EU CREIO EM MILAGRES PQ ELES TÊM SIDO REAIS EM MINHA VIDA! E tem mesmo, mais do que nunca!

Dia 27/09/08, quando eu estava no shopping com as meninas, num sábado ensolarado, num daqueles dias que nada parece que vai dar errado, recebi um telefonema que minha mãe estava passando mal. No meio daquela correria toda, despois do pronto atendimento ter dito que ela não tinha nada, apesar dos gritos de dor no peito e nos braços, num segundo atendimento em outro hospital veio a notícia: infarto e necessitando de uma angiplastia urgente. E o meu mundo desabou? Não, pq creio num Deus que faz o impossível. E foi nessa hora mesmo que Ele entrou em ação: quando os médicos disseram que tentariam fazer o melhor, mas que não dariam garantias... Não digo que não fiquei com medo, pois acho que foi o pior momento da minha vida! Mas no único momento em que pude parar realmente e orar, eu dizia pra Ele: "Sou totalmente dependente de Ti, e toda essa situação está em Tuas mãos..." E Deus respondia no meu coração: "Haverá dupla honra!" Minha mãe é uma serva de Deus, e ela dizia que estava em paz, pronta pr qq coisa...

Sabe, por mais que passemos por momentos bons ou ruins, de alegrias ou doenças, em dificuldades ou com fartura de tudo, o que realmente faz a diferença é a misericórdia de Deus em nossas vidas! Naquele dia 27/09, o tipo de convênio contaria muita coisa, nem se estávamos perto ou longe, o tipo de roupas que ela usava ou todo o esforço dos médicos. NÓS CLAMAMOS A DEUS E ELE FOI MISERICORDIOSO! Não pq merecemos ( pq nenhum esforço humano é capaz disso), mas pq a cada dia somos apresentados à salvação que há em Jesus. E realmente a Sua graça nos basta!

Resumindo: Já se passsou um mês, os dias de UTI ficaram para trás, agora uns exames, algumas consultas com especialistas nisso e naquilo, essas coisas. Um certo repouso, voltando aos poucos à rotina, mas já deu até pra ir ao casamento de um sobrinho nesse último sábado. E olha como ela estava feliz ao lado da Stella, que foi uma daminha linda, assunto pra outro post...


Aos poucos eu volto!

Obrigada, meu Senhor!Tua é a Glória, sempre!

9 comentários:

disse...

Amém, Dri!!!
Que bom saber que agora já está tudo bem... e melhor que isso é reconhecer esse e outros pequenos milagres que o Todo Poderoso faz todos os dias, né?
bj

Marcia Valesca disse...

Que bom!!!
Glorificai a Deus com sua vida hoje e sempre. Rezamos pela recuperação de sua mãe e agora agradeceremos juntas.
Beijos.

Bianca Alonso disse...

Glória a Deus!!!!
Dri, acabei não respondendo seu email, mas eu sabia que Deus estava no controle dessa situação.
Nós não morreremos enquanto o Senhor não cumprir todos os sonhos que Ele sonhou para nós. :)
E em momentos como esses Ele nos mostra que é Fiel, ainda que sejamos falhos, não é?
Estou muito feliz por vcs e por essa bênção na sua família.
bjs do fundo do coração.

patricia dias disse...

Nossa, Dri

Fiquei emocionada com teu relato. Fico feliz que a sua mãe já esteja melhor. Graças ao nosso bom Deus.

bjos e boa semana,

Elaborarte disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo tendo nos encontrado tão pouquinho, né???), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri

Rosangela Philippsen disse...

Dri, que 2009 chegue com vibrações boas, muita saúde e fé para você e sua família.
Bjs,

Marta disse...

Dri passei aqui pra te desejar um 2009 fabuloso e que Deus possa continuar guiando a tua vida e de sua família assim como a minha também!!!Deus te abençoe! super beijos!!!

patricia dias disse...

Dri,

Vim te desejar um 2009 maravilhoso! E sem sustos! Que Deus abençõe muito todos vcs.
Estou com saudades dos seus trabalhos. viu?

bjs,

intelligence disse...

rabbit6542
rock6523
new8754
tin3458
tool325