15.7.10

E pela última vez...

João Pedro chega hoje. Orem por mim!

8 comentários:

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Dri querida...
Estou orando por vcs.
Já já o João Pedro estará em seus braços.
Q Deus ilumine muito toda a sua família.
Bjinhos mil
Fe e Jojo

PRISCILLA MACIEL MACHADO disse...

Olá,
Por muita coincidencia entrei hoje no seu blog, através de uma busca no google por scrap+menino... E olha que surpresa!!! Justo no dia do nascimento do seu filhinho!!! Que benção! Achei uma gracinha seu blog, sou iniciante ainda no scrap, e estava procurando uns modelos pra fazer o album do meu sobrinho de 1 ano. A partir de agora vou acompanhar sempre. Que Deus abençoe você e a sua família...

Georgia Visacri disse...

Dri, estou aqui na torcida para que tudo corra super tranquilo, você e sua família estão nas minhas orações!
Bjos mil e mande notícias quando tiver um tempinho, tá?

Lu Oliveira disse...

Dri, estou aqui orando pela chegada do seu reizinho! Tenho certeza que ele vai chegar cheio de saúde e adorável como o meu Vinny!
Ah, logo que puder nos mostre uma fotinha dele!

bjks

Si Alem disse...

Dri vai dar tudo certo, logo vc estará com seu tesouro nas mãos!
Felicidades!
Beijo

patricia dias disse...

Dri,

È hj então?
Que delícia!!!!
Tudo vai correr bem.
Vou ficar orando por vcs.
Que o seu João Pedroseja tão especial qto o meu!

Beijo grande!

Laura Izola disse...

Aiaiii que tudoooo... nao vejo a minha hora tbm chegar... vc tá lindaaa e a essa hora já com seu filhote nos braços..... uueebbaaaa.... que Deus abençoe sempre sua linda família..bjsssssss

Nana disse...

Queridaaaaa, boa sorte!! Tenho certeza que o JP vai chegar nesse mundo inundando vcs de felicidade!! Não esqueça de depois vir mostrar a carinha dele para gente, ok? Parabéns querida! Vc agora tem 4x mais alegria na sua vida!
Beijocas
Nana