11.6.10

Chá de Bebê - a árvore!

O tema do chá de bebê do João Pedro era árvore e passarinhos. Fiz os convitinhos (logo mostro as fotos) com mais de 1 mês de antecedência, mas 2 semanas antes eu ainda estava enrolada com eles. Mas eu tb queria pôr uma árvore genealógica daquelas que a Vera faz tão bem, mas quem disse que dei conta? Faltando menos de uma semana eu pedi socorro pra ela, que me atendeu prontamente, fez do jeitinho que eu queria e saiu ainda mais linda!
Chegou no dia, aos 45 do segundo tempo, mas deu tudo certo. Ainda me mandou um presente pro JP e uns papéis de scrap pra menino. Ela não é mesmo "mãezona de novela das oito?
Fez o maior no sucesso na festinha!
Thanks, Vera!

3 comentários:

Si Alem disse...

Que linda!
Que delícia, a Vera é mesmo muito especial.
Beijo na barriga!

Carol Bugay disse...

Estava eu procurando imagens de árvore no google e eis que vejo esta árvore genealógica mais linda do mundo!!!
tive que vir comentar!!!
Amei!
Parabéns!

bjinhos

ana carolina disse...

concordo com a Carol Bugay: é a árvore genealógica mais linda do mundo - parabéns!
(eu estou procurando idéias de pássaros para o chá de bebê do meu filhote, João Lucas).