28.7.09

Living the Dream

Olha eu aqui com um LO novo...Quer dizer, novo na postagem, pq ele está pronto desde junho, mas minha câmera estava na manutenção, daí né... E agora que a câmera chegou e tá esse tempinho de chuva? Ninguém merece fotografar página assim, com esse reflexo todo!

Então pensem que o brilho visto aqui é somente da minha filhota, a Clara, que na próxima sexta, 31/07, fará 9 anos. Como o tempo passa!

E passa voando mesmo. Nessa foto, por exemplo, ela tinha 7 anos. Nem parece, pq ela é super grande.
Nesse LO eu acabei misturando muita coisa, pq eu queria muito usar esses papéis que comprei da Vivi, mas achava super difíceis de combinar com outros, e por outro lado eu não queria fazer uma coisa coordenadinha, sabe? Acabou que eu misturei até com o Kiss, que é super- moderno, e acho que deu certo. Eu gostei desse!
Até utilizei fitas, que tenho aos montes mas tenho dificuldade em usar. E transparência tb. Essas eu ganhei da nossa troquinha preto e branco, lá do SD.

As borboletinhas não podem faltar, assim como pelo menos uma nuvenzinha. E também desenterrei um alfabeto antiiiiigo que eu tinha aqui da TEC. No mais, a foto está linda e não precisava mesmo de muita coisa além dela.

Acordei modesta hoje.hehehe Tenham um finalzinho de mês abençoado!

20.7.09

Quem precisa de FAVORITOS?

Sim, tenho salvos no meu note os meus sites e blogs favoritos. No computador da empresa também. O problema ocorre quando há necessidade de uma formatação, daí perde-se tudo. Já aconteceu comigo... Resolvi então abrir uma pastinha chamada FAVORITOS e alí copiei os endereços. Mas dá uma preguiça danada entar em um por um! O que fazer, então?
Alguém de quem eu gosto muito pensou nisso pra mim e resolveu facilitar a minha vida. Já facilitava pq a maioria dos sites que eu visito tb estavam na listinha dela. Mas agora ela incrementou a coisa: a cada hora que entro lá, está tudo atualizadinho, fácil fácil de encontrar!Uma beleza!
Aqui o endereço dos meus FAVORITOS.

E olha que presentão de Dia do Amigo a gente ganhou!