20.7.09

Quem precisa de FAVORITOS?

Sim, tenho salvos no meu note os meus sites e blogs favoritos. No computador da empresa também. O problema ocorre quando há necessidade de uma formatação, daí perde-se tudo. Já aconteceu comigo... Resolvi então abrir uma pastinha chamada FAVORITOS e alí copiei os endereços. Mas dá uma preguiça danada entar em um por um! O que fazer, então?
Alguém de quem eu gosto muito pensou nisso pra mim e resolveu facilitar a minha vida. Já facilitava pq a maioria dos sites que eu visito tb estavam na listinha dela. Mas agora ela incrementou a coisa: a cada hora que entro lá, está tudo atualizadinho, fácil fácil de encontrar!Uma beleza!
Aqui o endereço dos meus FAVORITOS.

E olha que presentão de Dia do Amigo a gente ganhou!

Um comentário:

Marta disse...

ahahah, já aconteceu comigo também Adri...de perder todos os meus favoritos...fiquei doida
O blog da Si é tudo de bom, sempre visito,mesmo que rapidinho!!!
Beijos e amei sua visita!