2.12.09

Vai começar tudo de novo...

E acho que beu blog vai ter que mudar de nome.

11 comentários:

patricia dias disse...

Dri do céu!!!
Que super notícia!!! O blog vai ter que mudar de nome mesmo!
Será que virá um príncipe dessa vez?

Tudo de muito bom pra vcs!!!!
Que essa nova criança venha trazer mais alegria ainda pra vcs!


bjos na barriga!

Carola Belchior disse...

ô meu Deus!! Que alegria, que benção!!
Parabéns Dri!!
bjs

Si Alem disse...

Driiiiiiiiii que legal! Adorei a notícia! Parabéns!
Felicidades pra vcs todos!
beijo

Laura Izola disse...

UUeebbaaaaaa.... parabéns!!! que tudo corra bem.. saude e PAZ para vcs!!! Que delícia....a dorei a novidade!!! Bjs!!!

Marta disse...

Driiiiiii querida parabéns, que Deus abençoe todos vocês e que tudo corra bem por aí...mande noticias...super beijos

Marcia Valesca disse...

Parabéns querida!!!
Esse reinado vai ficar ainda mais lindooooooooooo.
beijos e muita saúde.

Georgia Visacri disse...

Epa! que legal Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Estou super hiper feliz por você!!!!!!!!!
bjs

Megui disse...

Dri querida!!!
Que noticia mais linda deste mundo!!!
Parabénssssss!!!
Muita saúde e um Feliz 2010!!!
bjssssss

Bianca Alonso disse...

Dri, eu vi a notícia no Scradiary!! :)
Parabéns!!!!! :))))) Que Deus abençoe muuuito esse mais novo integrante da sua família. Estou meio longe da internet, mas vou passar aqui pra saber se é menino ou menina :)
Fiquei muito feliz!!
Beijão, fique na Paz.
Bi

Caroline Krieger disse...

Dri adorei seu blog! Vc faz coisas lindas!!!!
Parabéns pelo bebê.
Bjs

Déa Café disse...

oi dri... conhecendo seu blog hoje! deixei um recadinho pra laura e vi o seu. resolvi vir te conhecer. adorei o que vi por aqui ;) e que pezinho mais fofo! tá vindo mais um integrante pra família? que bênção! felicidades, viu? vou te seguir ;) beijos!