16.11.07

As manias...

Giu!
Não mes esqueci, não! É que tive que lembrar se tinha alguma mania...hahahaha Nem couberam todas! Lá vai:

1) Aaaaaaaaamo andar descalça.Ao chegar em casa, ao sair do banho, ao levantar da cama. Sofro no frio, pq meus pés congelam, mas não coloco chinelos de jeito nenhum.No máximo uma meia, o que me rende sempre um escorregão...Sempre levo bronca da minha mãe por causa disso, até hoje.E as minhas filhas vão pro mesmo caminho.



2) Tenho a estranha mania de ficar imaginando que poderia mudar algo de lugar.Se estou numa fila e vejo uma faixa, imagino que ela poderia estar em outra parede.E ainda me vejo indo lá e fazendo o serviço.Isso sempre acontece...Aff!



3) Só durmo depois de fechar a porta do banheiro, por causa da claridade. A do quarto também.E as janelas. Quando durmo fora é um sacrifício...


4) Detesto ter de fazer supermercado.Não gosto de ter de comprar mistura, frutas, leite. Vá entender...



5)Não sei trabalhar quando estou sozinha.Não rende.Tenho que conversar, atender ao telefone, ver gente passando.Preciso de campanhia.



6)Tiro meu marido do sério enquanto ele assiste aos jogos de futebol.Não gosto, mas se fico em frente a TV, sempre comento, mesmo sem entender nada.E pergunto. E critico o juiz.E peço pro técnico trocar.E as meninas ainda comentam: -Ué, mãe. Você nem gosta de futebol!



7)Sou fã de James Oliver.E de "Receitas de Niggela".Até da Ofélia eu era.Nem sei cozinhar, mas amo assistir! Vai ver eu gosto mesmo é da teoria.

Nenhum comentário: