23.8.07

Taggeada - 2X


Bom, primeiro foi a teacher Thama que me deu esse selinho muito fofo!



E depois foi a Lua, uma querida dos crops daqui do interiorrrr, que me intimou a contar 7 acontecimentos que marcaram minha vida.Lá vai:

*O primeiro foi o que mudou tudo na minha vida, tudo mesmo.Saber que alguém me amou tanto, fez o que era impossível (mesmo eu não reconhecendo tal esforço),e me deu a oportunidade de ter uma vida cheia de Sua graça...Quando eu realmente me entreguei a Jesus, toda a minha vida mudou. E pra melhor!

*Meu casamento também, depois de 6 anos namorando, e os 2 últimos ele morando lá longe. Foi lindo!

*Quem casa quer casa.E a nossa era em Brasilia.Longe da família, da faculdade, da igreja, de tudo o que era querido.Mas junto do meu amor!

*A notícia da primeira gravidez.Choramos, rimos, ficamos em pânico! Só 6 meses de casamento e um bebê...Eu tinha acabado de começar num emprego...

*Voltar pra Campinas, casada, e com um bebê na barriga.Agora eu tinha uma "casa", barulhinho de panela de pressão, visitinhas...

*Aqui vou ter que economizar espaço- hahaha.Cada notícia de gravidez, cada chorinho novo que eu ouvia, cada primeira mamada...Ai, ter filhas é bom demais! E pra mim, é bom ao cubo (por enquanto...)!

*A primeira viagem missionária do meu marido.Ele foi pra Africa e eu fiquei aqui com as 3 filhas.Elas sentiam falta do pai, choravam, não queriam ir pra escola,comer, não queriam a rotina sem ele.Mas valeu muito o sacrifício.Hoje colhemos os frutos daquele período.


Vou mandar o selo e taggear de uma vez só:

Regiane
Marta
Elker


Tenham um dia abençoado!

3 comentários:

Marta disse...

Ai querida Dri amei saber um pouquinho + de vc...e obrigada por ter me indicado ...bjkas....ah a fase simpson é passageira ehehehehehe!!!!

Kelzinha disse...

Dri, que lindo! Amei saber um pouco mais de você, obrigada pelo selinho... vou responder o quanto antes! Bjs mil!

Regiane disse...

Oi Dri, também adorei saber um pouco mais de você. Adorei que você me escolheu.
Vou te adicionar no meu blog.
Boa semana!! bjs