20.7.07


Já falei, né? Que não aguentava mais ver esses papéis da Elsie...O pior é que há pouco ela lançou outra linha, aparentemente mais bonita. E agora, agorinha, sua linha de Natal.

Aff! Quando chegar por aqui já é carnaval, e de novo já estaremos enjoadas.

Esse mundinho scrapístico...hahaha.


Bom, o fato é que eu precisava fazer logo um LO, e escolhi essa foto da Beatriz onde ela desenha um coração. Novidade! Ela vive desenhando corações, princesas e pintando tudo de rosa.

2 comentários:

Thama Otsu disse...

Obaaaaa, Vc atualizando blog....uhuuuuuuuu.
Passa lá no meu que eu te dei um selinho por isso tá?!
Bjokas amore.

Fabiana disse...

Oi Dri, brigadinha pela visita....vc é um amor!!!