24.1.09

Em busca da inspiração perdida

Então.
Procurando por inspiração na Net, não há melhor lugar do que certos blogs de queridas, desses que estão "linkados" aí do ladinho. E tem uma certa ANNE que amo de paixão, e que de lá sempre sei que sairá algo lindão. O blog todo, não só um postzinho qualquer. Mas vou apresentar? Nem precisa... Quem não conhece ANNE?
Daí que a Anne além de tudo tem uma listinha de blogs super-inspiradora, que de vez em quando eu tb dou umas olhadelas por lá. E lá no meio tem uma tal de ELSIE. Quê? Dispensa apresentações? Então tá. Mas é que eu meio que tava enjoada de ver tantas caras e bocas, cuequinhas e pena na cabeça, muro colorido, enfim. Há tempos que não ia no blog dela.Ontem fui lá e vi um mini que amei, este aqui, que ela fez. Uma leva a outro, né?

E o gosto da dela por coisas tããããããão fooooofas é que é legal.
E do blog da Anne para o blog da Elsie, que me fez conhecer outra brasileira, tão talentosa quantos essas aí: Olha que "tãããããão fooooooofo":

E o pior de tudo: O que veio foi inspiração ou consumismo? Tô doida por uns parzinhos desses tênis aí... Uns pq: já pensou mamãe de All-Star personalizado e princesas sem nenhum? Rola não... Vou quebrar meu cofrinho e ver o que sobrou depois da matícula, uniforme e material escolar...

PS: logo, logo ainda vem a VIZINHA FALADEIRA..Aff!

Tenham um fim de semana abençoado!

5 comentários:

AdrianOJS disse...

Obrigado por suas palavras...Deus sempre sabe o que faz...O MELHOR ESTÁ POR VIR...SABE a glória da 2ª casa será maoir...
E sobre a busca da inspiração...sem comentarios...rsrsr...

bjo Deus abençoee

patricia dias disse...

Mas e aí? Produziu ou não??? Quero saber!!!!
Tem um selinho p/ vc no meu blog.

bjos,

Luana Zangarini disse...

Dri

saudades de vc sua sumidona...
tb quero um all star destes...sabe onde consigo??

bjos!

kaká disse...

Adoro suas visitinhas em meu blog, vê se aparece sempre e comenta!!!!

Fabi Ormerod disse...

Oiii sou amiga da Pati Dias...hj é minha primeira visita, em pleno Carnaval. Afff amei esse all star ;) Bjocas